sábado, 27 de novembro de 2010

Começo dos 7 anos mais doidos, tristes, felizes e lindos que eu já vivi: MEU CASAMENTO

NOs encontramos com o rapaz lá no Rio, mas nada a ver comigo ele...rs...Bem, fiquei no Rio mais alguns dias, e fui para um curso preparatório para realização do trabalho da colportagem, que foi em Penedo, no Rio, e lá então conheci um rapaz paulista chamado Israel...Na época eu tinha 20 aninhos...Cheia de sonhos..rsrsr...Bem, fiquei bem amiga desse rapaz, Israel, e amei conhecer ele...Trocamos emails, eu fui trabalhar em Nova Friburgo, serra do Rio de Janeiro e ele ficou trabalhando em Rio de Janeiro capital...Trocamos emaisl apaixonados durante uma semana...E no final dessa semana, Israel subiu a serra pra me encontrar, e começamos a namorar...Irro era março de 2004. Em um mês nós estavamos marcando a data do casamento, que se realizaria dentro de um ano...Mas a paixão era tanta, que em 10 meses estavamos nos casando...Israel foi conhecer minha familia em Brasilia em agosto, eu fui conhecer a famlia dele em São Paulo em setembro, nos casamos no civil em novenbro, e em janeiro de 2005 entravamos na igreja Adventisa do Sudoeste, em Brasilia para celebrar nossa união diante de Deus e de nossa familia. Foi um casamento simples, mas bonito...Marcou a reunião da familia do Israel, que é toda de Brasilia, mas que fazia 16 anos que não se via...Nem sabiamos o que estavamos fazendo...Não tinhamos casa, não tinhamos geladeira, não tinhamos panelas, pratos, talheres...Nosso plano era irmos para a universidade em São Paulo, por isso viveriamos nosso inicio de casamento em campanhas de jovens...Bem, mas em menos de 3 meses, estavamos nos instalando em nossa primeira moradia de casados, na cidade de São Paulo...Israel recebeu uma oferta de emprego, e resolvemos ficar morando lá..E assim teve inicio meu casamento doido...Cheio de mudanças, de reviravoltas, cheio de coisas péssimas, mas mais cheio ainda de amor, de voltas, de reinicios, de reencontros, de retornos, de entregas...Amo meu amor...Tou feliz demais por ter ele de novo...E pra sempre...

Nenhum comentário: