sábado, 27 de novembro de 2010

Dedicação



Hoje foi a dedicação do Miguel na igreja...Tou feliz sabe...Dá uma tranquilidade saber que voce tem com quem contar pra te ajudar a fazer uma das tarefas masis dificeis de se fazer....CRIAR UM SER HUMANO...Bah...Tipo, claro que as dificuldades não acabam pelo fato de eu ter dedicado Miguel na igreja...Aquilo tudo é só um simbolismo criado, uma cerimõnia que indica uma coisa muito importante...Que eu quero dedicar meu filho pra Deus...Quero entregar a vida nas mãos dEle, quero que Ele me ajude a formar este ser que Ele mesmo me concedeu, para que eu tomasse conta...Meu filho pertence a Ele, a mais ninguém...E esta cerimônia também indica que eu estou pedindo a ajuda deste Deus criador, para realizar a tarefa de guiar esta criança nos caminhos dEle...Enfim..Pedi a ajuda de Meu Deus...Sozinha é quase impossível...Foi um dia lindo...Dia que vai ficar marcado na minha memória e no meu coração...

Nenhum comentário: